17:56 |
Postado por
Unknown
Esse é um meme inspirado no meme semanal O
que eu andei lendo criado pela Pam do Garota It. Procuramos deixar o leitor por
dentro do que andamos lendo no mês e o que apareceu ou provavelmente aparecerá
nas resenhas do blog.
Andressa
Esse mês
minhas leituras renderam bastante, pois gostei de praticamente todos os livros
que li. Não foram muitos, mas agora que estou de “férias” (rsrs), acho que vou
conseguir aumentar bastante essa lista.
A Fera – Alex Flinn
Esse livro é
um romance com pitadas de humor que passa uma mensagem bem bacana. Não me
arrependo de ter comprado ele (quase de graça em uma promoção do submarino), só
que ele não é um livro inesquecível, infelizmente. Recomendo, mas não espere
grandes emoções porque eu não senti praticamente nenhuma durante a leitura.
Beijada por um Anjo #1 – Elizabeth Chandler
Eu gostei
bastante dele, o que me surpreendeu porque não tinha expectativas tão altas
não. Só não continuei a série porque as continuações não tinham chegado ainda
pra mim e, agora que chegaram todos, já não sei mais se vou quando vou ter
tempo pra lê-los. Eu já o resenhei, só não sei bem quando vai aparecer aqui no
blog porque sei que mais da metade do mundo já leu essa série (menos eu, menos
eu).
Delírio – Lauren Oliver
Acho que
esse é o livro esteticamente mais lindo que eu já vi. Sério, simplesmente amei
a capa e todos os detalhes. Gostei muito do enredo e dos personagens, mas
confesso que o final me decepcionou um pouquinho. Enfim, aguardo a continuação
de qualquer maneira!
A Revolução dos Bichos – George Orwell
Inteligente
e polêmico. Eu gosto muito desse tipo de leitura e acho que o George Orwell
consegue escrever qualquer coisa extremamente inteligente e crítica sem ser
nenhum pouquinho repetitivo ou chato. Não consegui comprar outros do autor
ainda devido ao preço (imagina se fossem da Rocco...), mas quero completar a
coleção. Vale ressaltar que chorei muito com esse livro. Esse não vai ter
resenha, infelizmente.
Sangue Quente – Isaac Marion
Empolgo-me
só de lembrar desse livro. Entrou pra minha lista de favoritos com toda certeza!!
O zumbi R. me conquistou completamente como narrador e o enredo inteiro me
prendeu até o fim. Sei que muita gente torceu o nariz pra esse livro por causa
da citação da Stephanie Meyer bem na capa, mas acho um completo erro não dar uma
chance a ele. Recomendo muito!
Química Perfeita – Simone Elkess
Outro livro
esteticamente lindo, como quase todos da Editora Underworld. Esse livro é um
romance bem bacana, que vem trazendo dois protagonistas completamente opostos
mas que tem em comum o fato de se esconderem atrás de máscaras. Quem me conhece
sabe que eu não me apego à romances normais, pra mim ou tem algo sobrenatural
ou então tem que se passar em uma época diferente da minha. Recomendo, embora
não faça o meu estilo.
Jogos Vorazes – Suzanne Collins
Eu o comprei
em maio, eu acho, mas só tive coragem de começar agora porque já sabia que iria
ficar viciada. O livro é maravilhoso e não te solta mais, li ele em menos de 24
horas. Não parti logo para Em Chamas porque senti que precisava de um ar, mas
já respirei fundo e estou pronta para a continuação. Só tive um pequeno
problema com a carrancuda da Katniss, e ainda estou tentando decidir se ele
entrará ou não pra minha lista de favoritos.
Calafrio – Maggie Stiefvater
Lindo! Um
romance muito bem escrito, com um quê de tristeza e com personagens cativantes.
Simplesmente amei este livro, não achei a narrativa nem sequer um pouco
cansativa como li em algumas resenhas. Entrou para os meus favoritos, o
terceiro só esse mês! Enfim, recomendo muito e digo que vale cada centavo.
Táta
Esse mês
minhas leituras foram muito devagar, e consegui me concentrar muito pouco nos
livros que estava lendo, o que me rendeu míseros 4 livrinhos, mas minha meta
para o mês de agosto é que seja pelo menos o dobro.
Sussurro – Série Hush Hush #1 –
Becca Fitzpatick
Eu estava muito ansiosa pela leitura desse livro, sempre
ouvi falar muito bem sobre ele e fiquei mais curiosa depois de tantos
comentários positivos da Andressa, e simplesmente amei esse livro; já está na
minha lista de favoritos. Adoro romances sobrenaturais e o enredo é
surpreendente, o que faz que queiramos ler até a última página sem parar um
segundo, Patch e totalmente sedutor e misterioso, enquanto Nora é muito corajosa
e determinada. Não vejo a hora de poder ler as continuações dessa série.
Delírio – Lauren
Oliver
Eu realmente adorei a capa, nas fotos ela não parecer nem
de longe com a capa física em si, a história foi bem construída, os
personagens são legais, o mundo distópico é interessante, mas confesso que
fiquei muito entediada com esse livro, e acabei parando a leitura diversas
vezes, a autora é muito lenta pra andar com os acontecimentos do livro, o que
acabou sendo um ponto negativo e a distopia envolvendo como tema o amor não
fluiu bem para mim. Mas ainda assim quero ler o próximo livro.
Strange Angels #1 –
Lili St. Crow
Esse livro me chamou muito a atenção na caixa de correio que
vi em um blog, então resolvi lê-lo, nas primeiras páginas gostei muito, mas
logo me deparei com um “cê” no lugar de “você” e isso foi repetido até o final
do livro. Mas o tema tinha de tudo para ser bom e envolvente, Dru é corajosa e
enfrenta todos os seres do Mundo Real com uma coragem surpreendente. Apesar de muitos pontos
negativos, recomendo para
quem quer apenas uma distração muito simples e está com a mente distraída para
se adaptar as rápidas mudanças, pois não se pode esperar nenhum sentimento
desse livro.
Diário da Princesa #1
– Meg Cabot
E vocês, o que leram em Julho? Quais desses livros vocês querem ver resenhados no próximo post? Obrigada pelos comentários na resenha anterior!
xoxo
Marcadores:
O que eu li
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O BLOG
Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!
COLUNAS
Followers
LINK-ME
ARQUIVO
Tecnologia do Blogger.
.
.
0 comentários:
Postar um comentário
Hello! O Intense debate está temporariamente indisponível aqui no blog, então você pode comentar aqui sem medo. xoxo!